20 dezembro 2013

O Banheiro

Bom dia vizinhos!!
Nossa, hoje estou muito empolgada e feliz, finalizaram o banheiro, meu lindo banheirinho todo revestido "dobrou" de tamanho, amei d+. Marido tb ficou empolgado e comprou acabamento de alumínio branco p nicho e a maxim ar (q ainda não chegou), ficou redondinho, um capricho só. Não vejo a hora de colocar o balcão, o espelho, ao metais, enfim, decorá-lo!!!
Tô apaixonada no banheiro!!! Ficou melhor do que eu imaginei! rsrsrs
Vamos de fotinhos!

Quase pronto!

Nicho
A faixa na vertical era p ficar só em cima como moldura p espelho, mas ia dar problema no rejunte do revestimento, ai deixamos assim.

Da parede até a faixa vai um espelho até o teto


Piso



O box ficou c 1 metro de largura ( o outro ralinho ainda vou trocar)

O ralo linear ficou tão lindo, amei!
Tô tão apaixonada nesse banheiro!!! Já estou fazendo planos p da suite.
Quando estiver tudo arrumado faço outro post.

Bjs em tds.


12 comentários:

  1. Seu banheiro ficou muito charmoso!O ralo linear e o nicho deram aquele toque a mais!
    Seu revestimento é retificado??achei lindo e com um brilho legal.
    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack!!! Ficou charmosinho mesmo, né?!! rsrsrs O revestimento é retificado sim, super branco e com com brilho. Graças a Deus ficou bem assentadinho!!!
      Bjs.

      Excluir
    2. Se não for abusar muito,tem como me passar o nome de seu revestimento?fiquei in love por ele!

      Excluir
    3. Abuso nada!!! Ele é lindo mesmo!!!!
      Lanzi revestimento himalaia White 30x60.

      Excluir
  2. Parabéns pelo banheiro, ficou um charme!!!! E essas pastilhas q vão ficar de moldura p o espelho, q tudo!!!!! Ahh, essa idéia do local do banho uns centímetros mais baixo é ótima, já tinha visto antes no blog da Alê, contruindo um castelinho e vi o seu aki agora, nossa, quero mtoo isso!!!
    Bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla! Q bom q vc gostou! Essa "moldura" eu vi nas minhas pesquisas no Google e amei e o lance do box é que aqui na casa onde moro, a pessoa que fez o banheiro, não deve nunca ter lavado o banheiro, pois colocou uma soleira alta entre o box e o resto do banheiro e não colocou nenhum ralo, acredita!?! Sofrimento na hora de lavar! Agora na casinha nova tá ótimo!! O caimento tá 10, super fácil de lavar!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Dani, adorei seu banheiro. Também deixei um nicho no meu e estou em dúvida se vou colocar pastilha ou não, tenho medo que a pastilha com o tempo fique encardida no rejunte. E na parte debaixo é granito? A sua é pastilha mesmo ou é alguma cerâmica que imita pastilha?
    Mostra depois de decorar o banheiro, estou curiosa pra ver.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia. Q bom q vc gostou, fico feliz. Esses nichos são td de bom, né? A pastilha que eu coloquei é pastilha vitrificada, e gostei mt porque é de tamanhos diferentes na sequencia, e a dúvida de encardir o rejunte, acho que não encarde não, mas há "recursos". rsrsrs Ah, a parte debaixo do nicho é granito branco siena (escolhi esse granito p casa inteira, pois não "briga" com os revestimentos e as cores das paredes).
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Dany, vim ver seu banheiro, realmente ficou lindão.. Parabéns!
    As pastilhas também são lindas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Thaisa. Tb gostei mt do resultado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny!
    Ai como ficou lindo seu banheiro!
    Eu queria muito um nicho também, mas não será possível por conta que a parede está apenas com tijolo baiano (11 cm de espessura) não daria certo =(
    Então, optei em revestir o box com porcelanato imitando madeira...sem pastilhas e a bancada da Pia em Mármore Travertino.
    Vi que colocou o piso bege e as paredes brancas, estava querendo assim tb mas não sabia se iria ficar bom...mas ficou jóia! Adorei!

    Assim que o meu estiver pronto postarei fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da certo sim! primeiro é preciso ter a parede pronta, de preferencia sem rebocar, depois de determinar onde vai ficar o nicho, com cautela deve-se cortar o tijolo com uma talhadeira bem afiada, retirando 2 das 3 paredinhas do tijolo, no meu caso, como eu sabia que ia ter o nicho, antes de rebocar a parede por fora eu coloquei uma tela de arame para reforçar, quando rebocaram a parede por fora a tela ficou embutida, para aumentar a largura do nicho, eu mandei fazer uma pedra igual as soleiras com 12cm de largura, e assentei antes de revestir.
      Bjs

      Excluir