13 dezembro 2013

A primeira planta

Olá vizinhos!!!
Hoje estava aqui pensando, poxa, ainda não postei a planta no blog!!! Q cabeça a minha! rsrsrs A gente fica tão empolgada com a construção que esquece do resto.
Então vou postar hoje a primeira planta (que está até arrumada com móveis e td !! hahaha), que eu e marido fizemos no Skatchup, depois houve outras pequenas mudanças, depois posto a definitiva.
Vamos de fotinhos da planta da casa.


A planta como idealizamos!!!

A fachada era simples, agora já é outra totalmente diferente
 Quando batemos o nível do terreno, vimos que não dá p fazer a garagem reta, então vão ser duas garagens em níveis diferentes.
Vi uma fachada, que não acho mais, na internet e marido adaptou para nosso terreno, ficou mt charmoso, depois posto fotinhos do desenho.
Nosso sonho é fazer uma cozinha com fogão a lenha, churrasqueira, fornalha e uma grande mesa de madeira, e essa também já foi modificada.
A piscina eu vou pôr de plástico mesmo, porque aqui é mais frio do que calor e não compensa fazer uma, é só para as crianças brincarem um pouco no verão.
É isso, foi assim que idealizamos nosso lar que ao longo do tempo fomos modificando p melhorar o espaço.



2 comentários:

  1. Ei linda, obrigada pela visita!!!! Tô te seguindo aki! Muito legal a idéia da cozinha com fogão a lenha, e da piscina de plástico, básica mesmo, só p divertir as crianças, concordo com vc!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi , Priscilla. Tb to te seguindo.
    Então, a gente tem q planejar o melhor p família, né? Como aqui faz + frio q calor, a piscina ia tomar um espaço desnecessário no quintal, por isso optei pela de plástico só p verão!
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir