13 fevereiro 2014

Bloguinho de carinha nova

Olá, Vizinhos!!! Saudades de postar, mas como a obra acabou (a parte da Caixa), estou agora correndo atrás do habite-se, da vistoria do engenheiro, e tempo que é bom, não sobra!! rsrs Quero logo começar a "2ª fase". Nas horinhas vagas no trabalho, fiquei brincando de fazer um novo banner p meu cantinho e saiu isso! Achei q ficou legal (pra iniciante na arte de designer, kkkk). logo logo postarei mais novidades! Por hoje é só! Bjs p tds meu queridos vizinhos!

6 comentários:

  1. Nossa, ficou muito ótima a nova "cara" do blog, parabéns!!! Imagino agora a burocracia para resolver essas "papeladas". Volta logo!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sônia! Ficou legalzinho, né? rsrs
      Então, menina! Essa parte é uma chatice (+ faz parte) a gente parece uma bolinha de ping pong, mandam a gente aqui, mandam a gente acolá e lá vamos p poder agilizar, pq senão, já sabe!
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou ótimo o novo visual !!!!
    Eu também tenho vontade de mudar a cara do meu...mais ainda está me faltando tempo...e paciência,pq não entendo nadaaaa.
    Que venha a segunda fase da obra,pq a primeira foi rápido demais.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jack, temos q ter paciência mesmo, pq é um lance chatinho, mas vale a pena!!! Eu tb não entendo mt, fui pesquisando e saiu isso, ainda to tentando colocar + coisinhas q acho fofo em outros blog, + é complicadinho!! rsrsrs
      Tb to doida p chegar a 2ª fase e poder me mudar.
      Bjs

      Excluir
  3. Oie, nem parece de iniciante não, ficou muito legal.
    Você fez em que programa?
    Essa parte de papelada é um saco né, eu não tenho muita paciência pra isso...eheheheh. Tive que ir atras de contador e tal pra assinar a carteira dos meus pedreiros e deu um trabalhão.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia. Ah, ainda falta mt!! rsrsrs Eu fiz no Fireworks cs6 q baixei da internet.
      Então, menina, essa parte das papeladas é chata mesmo, mas fazer o que, né?? rsrsrs Eu até q não tive mts problemas pq contratamos uma empreiteira e minha casa ficou isenta de INSS (Graças a DEUS), mas da prefeitura e do cartório, nós não escapamos.
      Bjs

      Excluir