30 abril 2014

Agradecimentos!!

Olá, Vizinhos!!
Ontem eu e meu marido lemos todos os comentários do post anterior e nos emocionamos muito com tanta solidariedade.
É muito bom ter amigos, reais ou virtuais, são gente como a gente, que passam por dificuldades, por perdas  e sabem o quanto é difícil. Mas continuamos, um dando força para o outro.
A cada palavra que li, senti conforto, paz, amizade e carinho. Por isso estou retribuindo com um MUITO OBRIGADA!!  É o mínimo que posso dizer.
Que DEUS ilumine e abençoe cada um de vocês.




Beijos. 

23 abril 2014

O porque do sumiço!

Olá, Vizinhos!!!
Espero que todos tenham tido uma ótima Páscoa!
Sei que estou em falta com vcs, mas não tenho tido ânimo pra escrever.
A obra, por parte da Caixa, acabou e o engenheiro já fez a última vistoria está td Ok, Graças a Deus!! Agora vamos dar início a segunda etapa, que são os 2 quartos e a lavanderia, para que possamos mudar.
Agora uma notícia que me entristeceu e me desanimou muito. No dia 10 de abril, minha sogrinha faleceu devido a um enfarto. Como eu tinha comentado em outro post, ela havia caído e quebrou o fêmur, no dia 28 de fevereiro ela operou e estava em Petrópolis/RJ se recuperando, ela estava bem e até já estava com as malas prontas pra voltar aqui pra casa no sábado dia 12, mas... Papai do Céu achou melhor ela morar com Ele. Sinto muito de ela não estar mais aqui pra poder desfrutar da casa azul (a cor preferida dela, por isso escolhemos) nova; do seu quartinho, mas, é a vida!
Sei que de onde ela estiver, estará feliz por cada conquista nossa.

Ia sempre com a gente pra ver o andamento da obra
Cada dia ela dizia: - Tá esquentando!!! E ficava super feliz
Nos ajudou muito, vcs não tem noção!
Para sempre esse sorriso!!!! 
Então é isso!!!