17 setembro 2014

Saudades do meu cantinho!!

Boa tarde, vizinhos!!!

Nossa, que saudades de ler e postar novidades.
Entrei de férias e fiquei 45 dias em casa, arrumando tudo pra tão sonhada mudança. Fomos fazendo aos pouquinhos e mudamos definitivamente dia 30 de agosto.
Gente, é muiiiita coisa pra colocar no lugar, trabalhei como louca e ainda tem "tralha" pra guardar!! rsrsrs Mas devagar chego lá.
Desculpe-me por ter ficado tanto tempo sem postar, mas ainda estou sem internet em casa, e como hoje acabaram minhas férias, :( tenho novamente de onde postar! rsrsrs
São muitas coisas pra contar, pra mostrar, mas vamos aos poucos. rsrs
Assim que der, vou me atualizando, visitando o cantinho de vocês e pondo os comentários em dia.


Que DEUS abençoe cada um de vcs!

Bjs em todos.


17 comentários:

  1. Olá Danny, já faz um tempo que anotei seu blog, mas só hj parei pra ver. Parabéns pela casa. E é assim mesmo aos poucos vc vai chegando lá, eu tô na minha casa há 17 anos e até hj mexo nela. E sabe fazendo aos poucos, a gente vai tendo idéias mais legais. Boa sorte!! Deus continue abençoando vc e sua família!! Depois me faz uma visitinha.
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag, seja bem bem vinda sempre!!
      Ah, casa a gente nunca para de mexer, né? sempre tem um detalhe e outro q fica p depois. rsrsrs
      Obrigada e q DEUS a abençoe tb.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Danny!!!
    Que saudades de vc!!!!!! Parabéns pela casa!!!! E é assim mesmo ate hoje ainda tenho coisa para guardar...rsrssrs Ainda mais quando saimos e compramos coisa pra casinha, vai aumentando..rsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!
      Pois é, menina, não sei de onde sai tanta coisa! rsrsr

      Obrigada

      bjs

      Excluir
  3. Oi Danny, ai que invejinha de você...... não vejo a hora de mudar pra minha casinha, de ficar louca colocando cada coisa no seu lugar hahaha.....
    Parabéns e quando der coloca umas fotos pra gente ver.
    beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jéssica, tb ficava doida qd alguém postava q já tinha mudado, ficava pensando qd ia chegar meu dia e finalmente chegou!! Logo logo vai ser vc a desfrutar da sua nova casa!!

      Obrigada

      bjs

      Excluir
  4. Oi Danny,você já mudou?que delicia,é tudo que sonho nesse momento,vou mudar sem terminar também,a parte de fora,meu banheiro,vai ficar para depois,preciso sair do aluguel.
    Quando estiver fotos do seu banheiro posta rápido para gente ver.BBJJJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Graças a Deus já me mudei sim!!!
      Mt coisa ainda por fazer, mas se ficássemos esperando acabar, só iríamos nos mudar daqui uns 5 anos, no mínimo! rsrsrs
      O meu banheiro da suite ainda não está pronto, ainda estou comprando os acabamentos e é nele q vou por as pastilhas iguais a q vc escolheu. Agora estamos focados na lavanderia. Aos poucos a gente chega lá!

      Obrigada

      bjs

      Excluir
  5. Oi Danny!
    Parabéns pela mudança!
    Toda mudança de casa é aquele negócio.. meses depois parece que as coisas não estão no lugar ainda, mas agora é momento de curtir, sem tanto estresse, aproveite!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!

      Mudança é coisa mt chata realmente, mas, claro q essa mudança é a + especial, né? Deus permita q seja a última tb, odeio mudar!!! rsrsrs
      Meu marido q fala, agora vamos devagar, pq agora temos a vida toda p ir fazendo. O prblema é q a gente quer ver td no lugar ontem, né? rsrsrs

      Obrigada

      Bjs

      Excluir
  6. Danny,eu detesto mudança mas o dia que for a mudança pra minha casa de verdade creio que vou sorrindo e a bagunça vai ser até divertida rsrs... Que maravilha vc estar já na tãoo sonhada mudança,Parabéns não esquece de deixar um tempinho pra gente da blogsfera rsrs.
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Essa mudança foi pra lá de especial e a fizemos com td carinho, fomos levando as coisas devagar (pra não quebrar), eu e meu marido fizemos sozinhos, numa F1000 e Graças a Deus, saiu td perfeito. Agora é só acabar de organizar as coisas, + tudo sem pressa, pois passei mt mal 3 vezes esse mês por conta do estresse e fadiga.

      Obrigada e pode deixar que ainda tenho mts novidades pra postar.

      Bjs

      Excluir
  7. Oi Danny, retribuindo a visita lá no blog...antes de tudo meus parabéns pela mudança, uau, acho que esse é o momento que todos aqui nos blogs esperam, curte a bagunça ai porque outra mudança vai demorar certo? kkkkkk no dia da mudança eu to pensando em fazer um Open house assim agente chama os amigos e ganhamos um monte de coisa legal principalmente para os homens bebidas para colocar no barzinho ( nao vejo a hora de ter o meu ) kkk

    http://construindononewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruno!

      Esse é o momento + aguardado mesmo, e temos que curtir cada minuto.
      Se Deus permitir vai demorar mts e mts anos pra haver outra mudança. rsrsrs
      Essa sua ideia de fazer um Open House é fantástica. gostei!

      Abçs.

      Excluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)

    Não vejo a hora de começar minhas mudanças também.
    No apê já tem bastante coisas mas a ansiedade está mataaaaaaaaaaando rs..

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Organizar tudo após mudança leva tempo...

    Iluminação Led

    ResponderExcluir