11 março 2014

Animando novamente!

Olá, Vizinhos!!! Tem um tempo que não apareço por aqui, né?! Sumi não, é que tem acontecidos algumas coisas que desanimaram a gente por aqui, é mamãe com depressão, sogrinha que fraturou a cabeça do fêmur e teve que operar, mas agora está td se ajeitando, mamãe se cuidando, fazendo terapia e sogrinha se recuperando.
Mas a vida segue.
Esse fim de semana meu marido foi lá pra casinha nova, pois o engenheiro da Caixa falou pra ele que na última vistoria (que ainda vou marcar, estou esperando sair a baixa da obra) precisa ter o número da casa fixado, portas enceradas e vista do telhado pintada. Maridão pegou nas portas, passou seladora e está passando cera de carnaúba (no carnaval fomos a Petrópolis, pois a sogra operou lá, e aproveitamos pra comprar algumas coisinhas que aqui não tem, a cera foi uma delas), bom, eu vi na internet que tem que derreter a cera junto com parafina, cera natural e águaraz, já meu marido viu um cara passando a pedra da cera e polindo, ele testou e deu super certo, ficou com um brilho lindo, dá trabalho, mas o resultado é fantástico, depois é só passar lustra móveis e pronto.
Ainda não tirei fotinhos, mas assim que eu for lá eu tiro e posto p vcs verem como ficou.

Então é isso.

Bjs



12 comentários:

  1. Flor, já estou seguindo o blog!
    Adorei..

    E vi pelos posts anteriores que sua casa está ficando linda..
    Parabéns!!
    Não vejo a hora de ver meu apê ficando pronto tbm :)
    Ansiedade é grande né!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline!! Seja sempre bem vinda!
      A gente fica numa ansiedade mesmo, doida p ver td pronto, a minha ainda falta os 2 quartos p eu poder me mudar, mas estamos quase lá. rsrs
      Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  2. Oi Danny.

    Seguindo seu blog! :)

    Que tudo de certo. Deus abençoe e boa recuperação pra sua mãe e pra sua sogra.
    No fim, dá tudo certo.

    Bjinhoss

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    Projeto 204

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine, passei no seu cantinho e adorei! Já to seguindo tb! rsrs

      Obrigada pelo carinho.
      Bjs.

      Excluir
  3. OI Danny, as vezes da uma depre né, mas depois passa.
    Melhoras pra sua mãe e pra sua sogra.
    E traga mais fotinhas pra gente.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Claudia, nem td são flores, né?! Mas creio em Deus q essa fase vai passar, as coisas não acontecem por um acaso, é p nos fortalecer cada vez +.
      Mt obrigada .
      Pode deixar q vou postar fotos em breve.

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Danny,

    Saudades de vc menina! Estarei orando por sua mãe e sua sogra.. Que o Senhor restaure a saúde delas!
    Bjão

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!! , É tão bom ler coisas positivas, saber q mesmo q a gente não conheça pessoalmente, há pessoas querendo nosso bem, torcendo, orando. Dá um Up a +.

      Mt obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Danny!
    Vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo!
    Que bom ver que está numa fase assim já tão adiantada!
    Melhoras para mamãe e sogra!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Seja sempre bem vinda.
      Por aqui as coisas estão paradas, estamos esperando a última vistoria do engenheiro da Caixa p podermos continuar (por nossa conta) o restante da obra.
      Mt obrigada.

      Bjs

      Excluir
  6. Dani ameiii se blog me vi nas situaçoes q vcs passaram p fazer a cada pq minha casa tbm é financiada... Ja estou te seguindo e esperando o engenheiro aprovar sua casa. Espero q vc seja mto feliz na casa nova bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Julliana!! Seja sempre bem vinda.
      A gente fica na ansiedade até sair o laudo do engenheiro e liberarem a parcela, né?!
      Bjs

      Excluir