26 outubro 2013

7ª e 8ª semana de obra (14/10/13 a 25/10/13)

Nessas duas semanas, rebocaram por dentro e o carpinteiro já veio ver como vai ser o telhado, pois vai ser feito de forma que depois que o outro quarto e a suite estiverem prontas é só continuar. Escolhemos telhas portuguesas (no meu ver são mais bonitas). Já escolhemos os pisos e azulejos e já encomendamos. Decidimos fazer um nicho no banheiro depois de pesquisar na net e ver um mais lindo que o outro, então, quero um também!!! Compramos também as portas de madeira para os quartos e banheiro,  meu marido passou um selante e decidimos que vamos encerar as portas, batentes e alizares (vai ficar Chiquizinho, né?).
A empolgação nesse momento é muita!!!!!

Fotinhos da obra.
A "vizinha" veio dar boas vindas! kkkk

Minha princesa no seu quarto

Mocinha comportada

Mocinha sapeca

Brincando no "quintal"

Marido, sogra e filha na janela do quarto das meninas

Home office todo rebocado

Minhas meninas, meu maridão e minha sogra.


Sala sendo rebocada

Outra parede rebocada (dá outra cara)

Home office rebocado

Quarto das meninas 

Minha mãe e minha princesa na cozinha

Quarto das meninas

Parede da cozinha 

Vista lateral direita


Cozinha cada vez "maior". kkk


Lage do banheiro rebocada

E a casinha cada vez mais com cara de casinha!!!


E assim se passa mais duas semanas, indo tudo muito bem, Graças a DEUS!!! Sempre ELE nos ajudando e dando forças para continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário